Piauí

Se tirar as obras do PT em Teresina, sobra ?pouca coisa?, avalia Rafael

Prestes a encarar o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes, nas urnas, petista diz não temer a comparação dos modelos de gestão

Publicada em 06/04/2022 às 19:34h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Se tirar as obras do PT em Teresina, sobra ?pouca coisa?, avalia Rafael  Compartilhar a notícia Se tirar as obras do PT em Teresina, sobra ?pouca coisa?, avalia Rafael  Compartilhar a notícia Se tirar as obras do PT em Teresina, sobra ?pouca coisa?, avalia Rafael

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Se tirar as obras do PT em Teresina, sobra ?pouca coisa?, avalia Rafael

Pré-candidato ao governo, o ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, defende que o Partido dos Trabalhadores tem muito trabalho para mostrar em Teresina. Prestes a encarar o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes, nas urnas, ele diz não temer a comparação dos modelos de gestão.

"O governo Wellington Dias fez muito pela capital Teresina, junto com o presidente Lula. Na verdade, se você tirar o que foi feito pelo presidente Lula, a presidente Dilma e o governador Wellington Dias, em Teresina, fica pouca coisa de obras significativas", disse em entrevista à Rede Meio Norte, nesta quarta-feira (06/04).

 

Rafael cita obras recentes, como a duplicação das BRs 316 e 343, a construção da Nova Maternidade e o novo hospital infantil, e completa: "A gente poderia falar de diversas ações do governo aqui em Teresina. Claro, outras questões são de natureza municipal, quem tem que fazer é a prefeitura, mas acho que a gente tem muito serviço prestado".

Sobre comparação dos modelos de gestão, o pré-candidato encara como "natural" e diz que o povo quem julgará "qual grupo mais tem prestado serviço para o estado do Piauí e, também, para a capital".

RESPOSTA À OPOSIÇÃO

Rafael comentou ainda as declarações do presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, que à Meio Norte disse que o PT lotou o evento da pré-candidatura do ex-secretário, no último sábado (02), só com "comissionados" e "terceirizados".

"A gente vê as manifestações da oposição como muito desesperadas. É inconteste o evento. Foi o maior evento político da história do nosso estado. A diversidade de lideranças. E foi um início muito promissor da nossa caminhada", comentou o petista.

Se tirar as obras do PT em Teresina, sobra “pouca coisa”, avalia Rafael - Imagem 1

PLANO DE GOVERNO

O pré-candidato diz que está agora focado na elaboração do Plano de governo petista para o Piauí. Os dois pilares do plano, segundo ele, passam pela geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1661526
Usuários Online: 135
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél