Piauí

Suspeito de matar borracheiro em praça de hospital é preso em cidade do Piauí

Publicada em 10/06/2022 às 08:11h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Suspeito de matar borracheiro em praça de hospital é preso em cidade do Piauí  Compartilhar a notícia Suspeito de matar borracheiro em praça de hospital é preso em cidade do Piauí  Compartilhar a notícia Suspeito de matar borracheiro em praça de hospital é preso em cidade do Piauí

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Suspeito de matar borracheiro em praça de hospital é preso em cidade do Piauí

O principal suspeito de assassinar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, em um quiosque na Praça do Hospital Regional de Picos, foi preso na tarde desta quinta-feira (10/06), no povoado Pai Amaro, zona rural de Paquetá do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

O suspeito estava em um matagal no referido local e não esboçou reação no momento da prisão. A arma utilizada não foi encontrada e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.

    Cidades na Net

A prisão foi efetivada pela Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, em parceria com a equipe de Patrulhamento Rural do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.

O crime

Um homem identificado por Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 8 de junho, em um trailer na Praça Antenor Neiva, popularmente conhecida por Praça do Hospital Regional, no bairro Bomba, em Picos.

A vítima foi atingida com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Já o suspeito fugiu a pé em direção à PI-238.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1675716
Usuários Online: 131
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél