noticias338 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Picos

Adolescentes são flagrados com entorpecentes na zona rural de Picos

Publicada em 03/04/24 às 12:29h - 11 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescentes são flagrados com entorpecentes na zona rural de Picos  Compartilhar a noticia Adolescentes são flagrados com entorpecentes na zona rural de Picos  Compartilhar a noticia Adolescentes são flagrados com entorpecentes na zona rural de Picos

Link da Notícia:

Adolescentes são flagrados com entorpecentes na zona rural de Picos

Foto: BEPI-PI


Por Paula Monize

Na noite desta terça-feira (02) dois adolecentes de 16 e 17 anos foram flagrados em posse de entorpecentes no município de Picos. A ação realizada pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) ocorreu no Povoado Malhada Grande, zona rural da cidade.

Na ocasião, foram apreendidos 10 invólucros de substância análoga a cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 4,00 em espécie.

Segundo informações do BEPI, informações deram conta que os adolecentes estariam comercializando entorpecentes em um bar. 

"De posse das informações, a equipe passou a diligenciar nas imediações do endereço apontando. Que durante a abordagem, foi encontrado em sua mesa, além de bebidas, um recipiente plástico contendo 10 invólucros de substância análoga a cocaína", informou a Polícia.

Questionados sobre a procedência das drogas, um dos adolescentes assumiu a propriedade do material.

Diante do fatos, os adolescentes e todo o material encontrado foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 23682
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!