Picos

Deputada Iracema Portella visita Picos e acompanha obras em andamento na cidade

Publicada em 13/09/2021 às 16:37h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, a deputada federal e pré-candidata ao Governo do Piauí, Iracema Portella (Progressistas), cumpriu agenda no município de Picos, onde foi recepcionada pelo prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), e pelo secretário de Saúde, Aldo Gil.

Também estiveram presentes na oportunidade, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas. Na ocasião, a deputada visitou a Prefeitura de Picos, em seguida, foi conhecer a obra do Mercado do Produtor e vias laterais da BR-316. Ainda fez parte da agenda em Picos, uma visita a obra de uma estrada vicinal no povoado Cristovinho, além de visita à Feira Livre do município.

De acordo com o prefeito de Picos, Gil Paraibano, Iracema é preparada, tem experiência política e ele trabalhará em prol da pré-candidatura dela ao governo.

“A deputada Iracema é uma mulher que tem tradição, o pai foi governador, o tio foi governador, senador, a mãe foi deputada federal por vários mandatos. A Iracema é deputada por vários mandatos, é uma mulher que tem experiência política e administrativa. Ela está visitando todos os municípios do Piauí, aqui em Picos, vamos dar tudo de nós em prol da candidatura dela”, assegurou.

Ainda segundo Gil Paraibano, o Piauí está muito atrasado. Na ocasião, o prefeito de Picos ainda criticou a forma como o estado vem sendo administrado.

“O Piauí está muito atrasado, temos um governador gente boa, mas como administrador, eu só vejo esse governador administrar folha de pagamento, o estado não alavanca, não gera emprego. O Piauí tem quase quatro milhões de pessoas, um milhão está fora por falta de oportunidades, isso não é bom para o estado”, frisou.

Em conversa com a imprensa picoense, a deputada federal Iracema Portella comentou sobre a visita a Picos e sobre obras importantes para a cidade.

“Como eu estava na região de Picos e não pude estar com o prefeito no final de semana por conta de uma viagem que ele fez aos familiares na Paraíba, eu resolvi fazer uma viagem de cortesia e aproveitar a oportunidade e fazer a visitação a algumas obras importantes que estão em andamento aqui em Picos, como o Mercado do Produtor, o acostamento da BR-316 e outras obras importantes para o município”, pontuou.

Iracema Portella ainda destacou que pretende visitar todos os municípios piauiense até o mês de janeiro de 2022, para poder ouvir as necessidades da população.

“Sem dúvida que é uma visitação política, todos sabem que coloquei o meu nome à disposição para disputar o governo do estado no ano que vem. Estou percorrendo os municípios piauienses, sempre falo que quero até o mês de janeiro ter percorrido os 224 municípios, ouvindo as pessoas, os seus anseios, as suas vontades, o que as pessoas esperam de um futuro governador para o Piauí. Estamos tendo uma aceitação muito grande, em todos lugares estou sendo muito bem recebida”, ressaltou.

Antes de Picos, a deputada havia visitado os seguintes municípios: Massapê do Piauí; Monsenhor Hipólito; Francisco Santos; Paquetá do Piauí; Santa Cruz do Piauí; Wall Ferraz; Ipiranga do Piauí; Santana do Piauí e Bocaina .




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994445090

Visitas: 1539564
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2021 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Converse conosco pelo Whatsapp!