noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal e Rádio Web Picos Mais!

Picos

Acusado de matar cantor picoense deve ir a júri popular

A acusação aguarda apenas a execução de uma diligência que foi requerida pela defesa à Secretaria de Segurança Pública do Estado

Publicada em 15/09/2022 às 08:21h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Acusado de matar cantor picoense deve ir a júri popular  Compartilhar a notícia Acusado de matar cantor picoense deve ir a júri popular  Compartilhar a notícia Acusado de matar cantor picoense deve ir a júri popular

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Acusado de matar cantor picoense deve ir a júri popular

Um dos envolvidos na morte do cantor picoense Edimar Bringeo, Tiago Osório Cavalcante, de 31 anos, deve ir a júri popular pelo crime, segundo informou o promotor do Ministério Público, Santiago Júnior. Tiago foi condenado, no último dia 6 de setembro, pela morte do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa. Durante o tribunal do júri, por algumas vezes, seu nome foi citado por estar ligado ao crime.

 

Segundo o promotor Santiago Júnior, a acusação aguarda apenas a execução de uma diligência que foi requerida pela defesa à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

“O Ministério Público já apresentou suas alegações finais e há uma diligência da defesa pendente. Estamos esperando a execução dessa diligência para, após as apresentações das alegações por parte da defesa, pronunciaremos para que ele seja submetido, ou não, a júri popular”, disse o promotor.

O promotor Santiago Júnior disse que o órgão responsável pela diligência foi novamente oficiado para que seja executada o mais breve possível. “Com as citações durante o júri, vamos novamente requisitar para que seja executada a diligência e possamos dar andamento ao processo”.

Edimar Bringeo foi assassinado aos 46 anos, a tiros, na noite do dia 15 de maio de 2013, enquanto jogava baralho em um bar no bairro Ipueiras. Dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos que tiraram a vida do cantor.

À época do crime, o delegado Tales Gomes identificou um dos possíveis autores – o Tiago Osório Cavalcante – através da placa da moto que foi utilizada para matar a vítima.

Fonte: Cidades em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1689450
Usuários Online: 130
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél