noticias344 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Policia

Em Picos, pessoas são presas por crime de receptação

Publicada em 18/03/24 às 15:26h - 10 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Picos, pessoas são presas por crime de receptação  Compartilhar a noticia Em Picos, pessoas são presas por crime de receptação  Compartilhar a noticia Em Picos, pessoas são presas por crime de receptação

Link da Notícia:

Em Picos, pessoas são presas por crime de receptação

Foto: Ascom/SSP-PI


No período de 11 de março à este domingo (17) pessoas foram presas em Picos pelo crime de Receptação. A ação faz parte de uma operação integrada envolvendo a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil.

Ao todo, 24 pessoas foram presas e as blitzes ocorreram nas cidades de Teresina, São Raimundo Nonato, São João do Piauí e Paulistana.

Foram apreendidos aparelhos celulares e motocicletas provenientes de roubo e furto, 02 pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, 07 foram conduzidas por embriaguez ao volante, 04 pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, 04 motocicletas foram recuperadas e 01 objeto foi apresentado. Ao todo, foram recuperadas 13 motocicletas e 20 celulares. 

Para o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzes são uma ferramenta essencial para fiscalizar e coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito, além de coibir inúmeras práticas criminosas.  

“É gratificante observar que graças ao trabalho conjunto realizado pelas polícias e ao apoio da população, temos alcançado resultados positivos na redução de acidentes e mortes no trânsito. Vamos continuar trabalhando para garantir que o Piauí seja cada dia mais seguro”, finalizou o diretor.

Paula Monize

Com informações da ASCOM SSP-PI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 27386
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!