noticias307 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Policia

Operação cumpre seis mandados judiciais em Teresina contra facção criminosa originada no Ceará

Publicada em 22/05/24 às 09:45h - 7 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação cumpre seis mandados judiciais em Teresina contra facção criminosa originada no Ceará  Compartilhar a noticia Operação cumpre seis mandados judiciais em Teresina contra facção criminosa originada no Ceará  Compartilhar a noticia Operação cumpre seis mandados judiciais em Teresina contra facção criminosa originada no Ceará

Link da Notícia:

Operação cumpre seis mandados judiciais em Teresina contra facção criminosa originada no Ceará

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou na manhã desta quarta-feira (22), em Teresina, a Operação Draco 121 contra suspeitos de integrarem uma facção criminosa originada no Ceará. A ação também acontece em cooperação com a Polícia Civil do estado vizinho.

Veja mais:

“Hoje, eles estão deflagrando uma grande operação com mais de 60 prisões na região, e coincidiu que três indivíduos aqui do estado do Piauí já eram investigados pelo Draco. Então, hoje, estamos deflagrando essa operação em conjunto, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, dois de prisão, e um terceiro piauiense foi preso no estado do Ceará”, destacou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco.

Segundo o delegado Charles Pessoa, a operação de hoje é decorrente de outras duas ações já realizadas pelo Draco na capital contra o grupo criminoso.

“Já deflagramos duas operações anteriores relacionadas a esse grupo. Nós já vínhamos monitorando essa organização e hoje eles foram presos nessa ação do Draco. Era o início de uma instalação que conseguimos antecipar, efetuando diversas prisões, mas ainda havia alguns indivíduos vinculados que não foram presos na operação anterior”, acrescentou.

O coordenador do Draco pontuou ainda que todos os suspeitos vinculados a essa facção criminosa já identificados serão presos.

“Mesmo em uma situação já de enfraquecimento, não vamos deixar de responsabilizar esses indivíduos. Todos eles serão responsabilizados, e com certeza iremos atrás de cada um desses criminosos que conseguimos identificar no contexto dessas duas operações já deflagradas anteriormente pelo departamento”, complementou.

 

Aguarde mais informações...




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 31743
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!