Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Policia

Jovem é assassinado a pauladas em cachoeira no município de Valença

Publicada em 22/06/20 às 15:27h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um jovem identificado como Geovane Meneses Viana, de 28 anos, foi morto a pauladas em uma cachoeira, da Fazenda Velha, na zona rural de Valença do Piauí. O crime aconteceu por volta das 17h30 deste domingo(21).

Segundo o delegado Maycon Braga, Geovane foi atacado pelo suspeito e ainda tentou correr para dentro da mata, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com um amigo, que pediu socorro. 

Geovane Meneses Viana, de 28 anos
Geovane Meneses Viana, de 28 anos

“Foi um homicídio, e as informações a priori, que ainda necessitam de investigação, dão conta de que a motivação do assassino é que a vítima estaria se relacionando com a ex-mulher dele. Ele por ventura ele deve ter seguido a vítima, o atacou com pedaço de madeira e a vítima veio a óbito”, diz o delegado que ressalta que essas informações ainda estão sendo checadas, apesar de já ter identificado o suspeito. 

Os policiais estão em busca para prender o suspeito ainda em flagrante. “Nós já sabemos que foi ele, precisamos confirmar a motivação e para isso estamos em diligências para prendê-lo em flagrante delito”, destaca Maycon Braga. 

O crime foi testemunhado pelo amigo da vítima, que estava com ele. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. 

Do Cidade Verde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1152090
Usuários Online: 191
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM