Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Policia

Picos: homem é morto à tiros no bairro Ipueiras

Publicada em 17/08/20 às 13:43h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem foi assassinado com três tiros na noite do último sábado, 15 de agosto, na Rua Vila Custódia, no bairro Ipueiras, em Picos.

De acordo com o irmão da vítima, dois homens chegaram a sua residência em um gol de cor branca. A testemunha apontou à polícia as características dos autores e o nome do suspeito de ter deferido os disparos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um na virilha.

Durante diligências no sentido de capturar os suspeitos, policiais militares prenderam dois homens que estariam em um depósito de gás. Com um deles foram encontrados dois carregadores municiados e no estabelecimento foi encontrada uma pistola calibre 380.

A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada por homicídio qualificado por motivo fútil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1282792
Usuários Online: 230
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM