noticias862 Seja bem vindo ao nosso site PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS!

Política

Iata Rodrigues deixa grupo de Nerinho e afirma apoio a Gil Paraibano e Aldo Gil

Publicada em 04/02/24 às 22:09h - 22 visualizações

PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Iata Rodrigues deixa grupo de Nerinho e afirma apoio a Gil Paraibano e Aldo Gil  Compartilhar a noticia Iata Rodrigues deixa grupo de Nerinho e afirma apoio a Gil Paraibano e Aldo Gil  Compartilhar a noticia Iata Rodrigues deixa grupo de Nerinho e afirma apoio a Gil Paraibano e Aldo Gil

Link da Notícia:

Iata Rodrigues deixa grupo de Nerinho e afirma apoio a Gil Paraibano e Aldo Gil

Com a notícia de que os grupos políticos do prefeito de Picos, Gil Paraibano, e do Ex-Prefeito Zé Neri estariam se separando, os olhares e ouvidos se voltaram para saber como reagiriam também as lideranças de cada base eleitoral.

Iata Rodrigues, que acompanhava o Deputado Nerinho, se manifestou nesta sexta-feira, 02.

“Eu pertencia ao grupo do Deputado Nerinho e na ocasião desse acontecimento, me manifestei, disse que esse é um processo eleitoral municipal, e que eu não concordo que as interferências estaduais possam criar essas situações de constrangimento, mas infelizmente acontece”.

Iata é Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e já disse que explicou aos ex-correligionários que vai seguir junto com o prefeito Gil:

“Internalizei, desde 2022, que eu não iria agir, nesta eleição, mas reagir! Sei da minha capacidade, da minha experiência e do meu potencial e fiquei ao lado do Prefeito Gil. Tomei essa decisão respeitando as bases e ouvindo as minhas lideranças, os amigos de primeira hora, que são pessoas que vestem a camisa quando chegarem as eleições, então, chegamos ao consenso de que eu não deveria afastar a minha pré-candidatura de vereador da do prefeito Gil.”

Iata afirma que toda essa situação ocorreu porque o Governador Rafael Fonteles pressionou o grupo do Deputado Nerinho por uma decisão rápida sobre que lado o deputado ficaria.

“O governador pressionou por essa decisão. Analisando bem e sendo que as estratégias já estão montadas com vistas às eleições deste ano, eu tive que optar por estar lá ou cá. Não houve atrito, não houve confusão, nenhum tipo de desgosto. Pelo contrário, Nerinho é um cidadão simpático, extraordinário, atencioso, mas precisei optar e decidi permanecer com o prefeito Gil”.

Iata ainda explicou porque está agora aderindo à base politica do deputado Aldo Gil:
“ Com essa decisão precisei me afastar do deputado Nerinho e, já recebendo convite, aderi ao deputado Aldo Gil. Integro agora sua base aliada para o próximo pleito quando for renovar o seu mandato de deputado estadual daqui a três anos.”

Sobre essa mudança de apoio aos deputados, Iata reflete que agiu com total transparência. “O sentimento é de dever cumprido porque fizemos tudo com muita transparência, não restando nenhum tipo de mácula quanto ao que aconteceu. Mas me colocaram em uma situação em que eu tinha que decidir e fiz isso ouvindo minhas bases”, explicou.

Ascom




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89) 99928-8450

Visitas: 21968
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - PORTAL E RÁDIO WEB PICOS MAIS
Converse conosco pelo Whatsapp!