noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal e Rádio Web Picos Mais!

Política

Na Assembleia de Deus, Rafael Fonteles reforça compromisso com evangélicos

Publicada em 19/09/2022 às 08:14h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
Compartilhar a notícia Na Assembleia de Deus, Rafael Fonteles reforça compromisso com evangélicos  Compartilhar a notícia Na Assembleia de Deus, Rafael Fonteles reforça compromisso com evangélicos  Compartilhar a notícia Na Assembleia de Deus, Rafael Fonteles reforça compromisso com evangélicos

Link da Notícia:
Virtex
Chagas Vieira

Na Assembleia de Deus, Rafael Fonteles reforça compromisso com evangélicos

Foto: Divulgação

 

Rafael Fonteles, candidato a governador pelo PT  esteve presente neste domingo (18) na plenária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Carapicuiba. Acompanhado dos candidatos Wellington Dias (PT) e Rejane Dias (PT), ele destacou a necessidade do diálogo e parceria com a comunidade evangélica para chegar em quem mais precisa.

Rafael se comprometeu a estar perto das igrejas realizando um trabalho integrado.

“São as igrejas que conseguem entrar em lugares que às vezes nem o Estado entra, apoiando, acolhendo e ofertando a chance de uma vida mais digna a tantos homens e mulheres. Portanto, é essencial essa parceria para que possamos ter mais capilaridade para chegar nas pessoas que sofrem e precisam de apoio”, disse.

O petista reforçou que a política é, sim, um instrumento de transformação social.

“O evangelho tem a opção preferencial por fazer pelos mais pobres e na política não é diferente. O maior objetivo da política é, ou deveria ser, cuidar de quem mais precisa, dos mais pobres, dar assistência e criar oportunidades para que todos vivam de forma digna. É justamente isso que nos norteia e, portanto, é muito importante que andemos juntos com as igrejas para que possamos fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou.

Por fim, Rafael contou um pouco sobre a sua proximidade com a igreja. “Tenho uma criação cristã muito sólida e sempre tive uma relação excelente com a comunidade evangélica. Cresci numa família de muita fé, o que me possibilitou conhecer bastante a palavra de Deus e isso influencia todas as atividades que exerço na vida. Fora isso, tive a oportunidade de conviver bastante com Wellington e Rejane e, assim como eles sempre fizeram, me comprometo a estar aberto e manter esse diálogo nos próximos quatro anos”, concluiu o candidato.

 

Paula Sampaio
redacao@cidadeVerde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)99432-2914

Visitas: 1689469
Usuários Online: 133
Copyright (c) 2022 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM
Obrigado por entrar encontato com agente, nossa equipe entrarar encontato assim que possivél