Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Política

Após Kleber testar positivo para a covid-19, pré-campanha sofre alterações

Publicada em 24/06/20 às 14:30h

por Portal e Rádio Web Picos Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

As metas da pré-campanha de Kleber Montezuma (PSDB) sofreram algumas alterações depois que ele testou positivo para o coronavírus. A estratégia do pré-candidato era iniciar algumas presenciais com apoiadores.

Os encontros irão seguir normas de higiene com apenas 20 apoiadores, todos de máscara e com a obrigação de higienizar as mãos. Porém, com o resultado do exame, essa possibilidade foi adiada. 

Agora Kleber focará nos encontros virtuais que ele já vinha realizando. Apesar de ser diagnosticado com  covid-19, Kleber é assintomático e não apresenta dificuldades para manter a agenda virtual. 

Depois de focar em reuniões com lideranças políticas, agora ele fará reuniões com setores da sociedade. O objetivo é deixar o pré-candidato, virtualmente, em um contato maior com a população. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (89)994174693

Visitas: 1152095
Usuários Online: 188
Copyright (c) 2020 - Portal e Rádio Web Picos Mais - Foi Muito Bom ter Vocês Conosco Volte Sempre: Equipe/ Portal e Rádio Web Picos Mais FM